Você é nosso visitante nº

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Transformando lutas em oportunidades


TRANSFORMANDO LUTAS EM OPORTUNIDADES


Tenho passado por muitas lutas nos últimos meses mas não tenho deixado à angústia e o desânimo me contaminarem. Em 2 Cor. 4: 8 Paulo escreve que em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Jesus não desampara seus servos obedientes (2 Cor. 4:9) e nos ensina através das adversidades. Deus nos permite passar pela tribulação para que possamos ser treinados(as) e nos tornemos um professor, fazendo acontecer várias situações para que outras pessoas possam ver o seu poder, através das nossas vidas. A fraqueza me traz força (II Cor. 1:3) e minha confiança nas promessas de Deus cresce a cada dia vivido.
Quando renunciamos aos desejos de nossa carne e mantemos uma postura Cristã, não importando o momento, a palavra nos garantes a vida de Jesus em nossos corpos (2 cor. 4:10) e a unção do trono de Deus permanece sobre nossas vidas.
Deus nos prepara para ajudar a dar vida a outras pessoas e para isso é necessário que matemos nossa carne (2 cor. 4: 11-12).
Tenho certeza que essa tribulação é leve e momentânea, mas irá produzir um peso eterno de glória (2 cor. 4:17).
Na crise, Deus gera reis, assim como gerou Davi. Na crise Deus coloca pessoas boas para andar ao nosso lado. Na crise Deus nos mostra o quanto somos abençoados.

Que esse Deus maravilhoso abençoe a todos(as) !!

2 comentários:

  1. não é fácil escolher as palavras certas..
    mas sem duvida o texto é maravilhoso e edificante!
    que o Papai continue te usar!

    beeeijo
    beeeijo
    amo você!

    ResponderExcluir
  2. Olha meu irmão, tenho passado por momentos difíceis, fiz semanas de jejum, mas deixei os meus desejos da carne aflorar nos finais dos meus dias... hj, faz uma semana que estava jejuando e as palavras de DEUS ministradas por sua confição de fé puderão abrir os meus olhos e por isso desejo toda sorte de benção sobre sua vida e família... fica na PAZ DO SENHOR JESUS....

    ResponderExcluir